
O maior momento do romance não são as flores que se ganham, pois elas logo murcham!
Não são as cartas escritas ou os jantares à luz de velas.
O romantismo vai além de simples atos!
O melhor momento é quando o verdadeiro amor se prova, é onde um olhar diz muito mais que palavras, um elogio sincero te honra mais que presentes, as atitudes de respeito te dão mais dignidade do que surpresas!
Quem te ama caminha contigo na tempestade, te aquece no frio dos teus momentos e te honra quando todos já te humilharam, enxerga tua alma e não somente as tuas atitudes.
Acredita em você, mesmo quando nem mesmo você acredita, e segura tuas mãos para que você não caia, e se você cair, estará ali para te levantar e te fazer recomeçar apesar dos teus "fracassos". Pois quem te ama sabe que esses "fracassos" são meros momentos de infortúnios, pois sabe que o verdadeiro vencedor sempre estará em suas veias.
Reflexão: O verdadeiro amor é paciente e zeloso, é acalentador e fiel! E esse mundo tenta nos dizer que aceitar o mínimo já é tanto!
A incredulidade se generalizou, o que antes era conquistado, hoje se é dado ou vendido facilmente. A infidelidade, a agressão, a possessão se tornaram comuns nos relacionamentos.
O que era puro está repleto de impurezas! E o que vale é aquilo que aceitamos! Não importa se o mundo mudou, se as pessoas mudaram, se os tempos são outros. Quem somos, afinal? O que queremos viver?
Essa decisão é nossa, e se eu puder te aconselhar, não aceite menos do que você merece! O respeito é direito de todos!
E o amor tem que ser uma via de mão dupla e genuíno!
Do Livro "De Plebeia a Rainha" de Kris Andrade
Comments